Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama do atendimento em Restaurante de Águas Claras

Equipe do estabelecimento justifica o fato ocorrido

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Publicação:11/10/2013 06:03Atualização:10/10/2013 16:00

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

 

Linguajar inadequado


“Quero deixar aqui registrada minha total insatisfação com o atendimento dado aos clientes (que são quem mantêm os estabelecimentos em funcionamento) no Sensei de Águas Claras. Estive com meu filho em um sábado — horário de almoço — e fomos mal atendidos pelos garçons. Ao chegarmos, a parte inferior do restaurante estava com poucas mesas ocupadas, algumas só por uma pessoa. Procuramos, então, o acesso ao andar de cima, que estava fechado. Um dos garçons nos abordou, nos chamando de “brothers”, dizendo que a parte de cima só abriria à noite, sem mais explicações e qualquer atitude que sinalizasse uma possível lista de espera ou solução. Ele então se virou, nos deixando sem reação, e foi atender as outras mesas. Dirigimos-nos à saída sem que nenhum deles tomasse qualquer atitude. Realmente, não é o que se espera de um atendimento que deveria prezar pela educação e pela tentativa de fidelizar clientes.”


Sônia Maria Siqueira Sousa

Resposta


“É com tristeza e surpresa que nos justificamos e nos desculpamos pelo fato ocorrido. Após quatro anos, nunca havíamos ofertado tamanho mal atendimento. Estamos vivendo um processo de expansão, e a satisfação do nosso cliente é fundamental para alcançarmos sucesso. Afinal, como citado, são eles que sustentam o nosso negócio. Precisamos salientar que algumas medidas já foram tomadas, entre elas o desligamento do funcionário, que já havia passado por um período de treinamento e não aproveitou a oportunidade. Oferecemos um processo de reciclagem para os demais que continuarão na equipe. Queremos aproveitar a oportunidade e convidar a cliente para uma nova experiência em nosso estabelecimento. Nossas sinceras desculpas, e esperamos que realmente possamos desfazer essa má impressão em breve.”


Equipe Sensei Águas Claras

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