Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente diz ter ficado chateado com falha em restaurante

Equipe do estabelecimento lamenta o ocorrido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/10/2013 06:01Atualização:17/10/2013 13:55

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

 

Caro e com atendimento ruim

“O atendimento do restaurante Pobre Juan é muito ruim. Minha mesa não foi montada corretamente, não serviram ou ofereceram o couvert e não vieram fazer o pedido dos pratos. Por fim, os garçons ainda esqueceram a bebida. O restaurante é muito caro para esse tipo de falha.”

Rodrigo Madeira

Resposta

“Lamentamos o ocorrido. Situações como essas não refletem o padrão de serviço do Pobre Juan. Informamos que já tomamos as providências e reforçamos o treinamento de nossa equipe para que casos como estes não se repitam. Suas impressões nos ajudam a melhorar o padrão de atendimento do estabelecimento, fortalecendo nosso compromisso em oferecer serviços de alta qualidade. Gostaríamos de convidá-lo para retornar ao Pobre Juan como nosso convidado, oferecendo assim uma nova experiência em nossa casa.”

Gilberto Masi, gerente do Pobre Juan

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]