Brasília-DF,
20/OUT/2017

Funcionário erra o pedido e cliente precisa esperar mais tempo; gerente esclarece

Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:18/10/2013 06:02Atualização:17/10/2013 13:59

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

 

Desentendimento

“Em um sábado, fui ao Salad Creations, do Brasília Shopping, no almoço. Escolhi o wrap de salmão e pedi para viagem. Em seguida, o rapaz que estava atrás de mim pediu três crepes. A menina que o atendeu foi usar o grill para fazer os crepes e a que me atendia ficou esperando com o meu pão na mão (apesar das luvas de plástico, ela botou a mão na boca e no rosto). Falei que não precisava esquentar o pão porque tinha pressa. Fiquei vendo ela preparar o wrap e quando ela ia fechar, falei que ainda faltava a cebola roxa e o ovo de codorna. Ela reclamou que a colega não tinha explicado direito. Nisso, a outra funcionária jogou uma cebola ressecada no meu wrap que nem fazia parte e discutiu comigo que fazia parte sim! Continuando, a atendente começou a montar o wrap para eu comer ali e eu tive que lembrá-la que eu havia pedido para viagem.”


Beatriz Abreu

Resposta

“Primeiramente, agradecemos seu alerta. Sentimos muito pelo descontentamento da cliente sobre nosso atendimento. Gostaria de comunicar que providências enérgicas já foram tomadas e a funcionária foi desligada da empresa. Oferecemos uma refeição como cortesia, para que possamos, de certa forma, minimizar esta má impressão que lhe causamos. Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas e esperamos que a cliente aceite nosso convite.”

Simone Silva, gerente do Salad Creations

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