Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cantora Kris Maciel conta como aproveita intensamente o fim de semana

Shoppings, feiras e churrascos estão entre a programação da sambista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/10/2013 06:03Atualização:17/10/2013 14:27
Kris Maciel é carateca e também aproveita o fim de semana para se dedicar ao esporte (Marcelo Dischinger/Divulgação)
Kris Maciel é carateca e também aproveita o fim de semana para se dedicar ao esporte

Kris Maciel tem uma extensa lista de atividades para escolher no fim de semana. De passeios em shoppings a um churrasco com os amigos, passando por treinos de caratê ou visitas a feiras, a cantora decide o que faz de acordo com a ocasião. Entretanto, um descanso também não cai mal para a sambista, que iniciou a carreira, em 1999, na cidade e ganhou espaço no cenário do samba do Rio de Janeiro.

Sábado


Manhã

Kris reserva o momento para dormir. “A sexta-feira é muito intensa. Eu gosto de ir ao Circo Operário quando não estou tocando. É esquema para sair às 5h, o samba vai até tarde”, conta a cantora. Às vezes, ela decide sair da cama mais cedo. “De vez em quando, vou a alguma feira e faço programas em família. Sou carateca. Quando tem campeonato ou treino, estou sempre com minha equipe, da CMK.”

Tarde

Não faltam opções para Kris. Uma delas é o shopping. “Vou muito ao ParkShopping, que é perto da minha casa, ou ao Pátio Brasil. Vou a feiras, como a da Lua; e a peças de atores como Ribamar Araújo, ou festas de aniversário de amigos”, enumera. Outra opção de sua preferência é ir ao Mané Garrincha quando há jogos do Flamengo, seu time do coração.

Noite

Se não houver compromissos profissionais, a cantora prefere ficar em casa e assistir à novela, ou reunir os amigos. “Não sou muito mais de sair à noite, mas quando tem um samba, abro uma exceção”, afirma a artista.

Domingo

Manhã

Quando não está dormindo, a sambista cuida da saúde. “Caminho no Eixão do Lazer ou no Parque da Cidade”, conta.

Tarde

Nesse período, também são várias as escolhas para a cantora: ou um almoço com o pai, ou churrasco de um amigo. “Frequento, quando consigo, a Feira dos Importados.”

Noite

Normalmente, é um prolongamento da programação da tarde. “Sou uma pessoa intensa. Se estou num churrasco, sou a última a sair. Se vou ao shopping, saio bem mais tarde”, revela. Caso esteja em casa, ela prefere assistir a um filme ou à tevê.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]