Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente passa mal após se alimentar em restaurante na Asa Sul

O proprietário do estabelecimento lamentou o ocorrido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/10/2013 06:00Atualização:24/10/2013 16:33

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Comida estragada?

“Há duas semanas, fui jantar no Rio Bistrô. Pedi um cartola, prato com frango e queijo brie. Enquanto comia, notei que o preparo não estava tão bom assim. Quando saí do restaurante, comecei a passar mal. Como de costume, quando esse tipo de coisa acontece, resolvi ligar no estabelecimento. O gerente pareceu duvidar que o prato tenha sido responsável pelo meu mal-estar. Ele me disse que todos os ingredientes da cozinha estavam em dia e que ia verificar. O que me chateou foi o descaso. Não volto mais lá”.


Paula Oliveira

Resposta


Lamentamos o ocorrido, mas reiteramos o cuidado com o armazenamento e manuseio de todos os produtos usados no preparo dos pratos. Nossa cozinha está aberta à visitação, caso seja da vontade da cliente. Também gostaríamos de convidá-la para retornar ao Rio Bistrô e Lounge. Teremos prazer em recebê-la.


Frederico Bastos, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]