Brasília-DF,
20/OUT/2017

Falta de ingredientes deixa cliente irritada; proprietário lamenta

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Publicação:25/10/2013 06:03Atualização:24/10/2013 16:34
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Sem acordo

“Quando o estabelecimento é novo, algumas falhas no atendimento, ou até mesmo no pedido, a gente releva. Mas, paciência tem limite, principalmente se nos depararmos com a má vontade da gerente. Fui ao Espresso Mogiana há uma semana. Fiz o primeiro pedido, porém não tinha. Procurei por outra coisa e pedi. Pela segunda vez, foi me dito que faltava um ingrediente. Propus que trocassem o que faltava por algo mais barato, e que o preço fosse corrigido para menos. A proposta não foi aceita. Infelizmente, me irritei com a situação e fui embora.”

Raquel Flores

Resposta

Pedimos desculpas à cliente, nós tivemos problema com a falta dos produtos devido à troca de fornecedores e não pudemos trocar os ingredientes do prato pedido, pois seguimos uma cartilha feita por nutricionistas e não podemos fazer alterações nela.

Glauco Rodrigues, sócio-proprietário
Tags: celular

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