Brasília-DF,
17/OUT/2017

Demora em atendimento irrita cliente em panificadora; gerente se desculpa

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/11/2013 06:01

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Caro e demorado

“Fui à panificadora Belini Pães & Gastronomia (113 Sul) e pedi uma salada de frutas. Após meia hora da realização do pedido, consultei o garçom e ele nem se lembrava do que tinha sido ordenado. O alto preço dos produtos ofertados pelo estabelecimento não condiz com o atendimento precário. Uma pena.”

Mariana Aguiar

Resposta

"Agradecemos imensamente suas colocações, pois uma reclamação ou um elogio é a luz da nossa atividade, seja para corrigirmos aquilo que, eventualmente, se ‘descolou’ do nosso padrão de atendimento e de produtos, e reorientarmos nossa equipe; seja para nos trazer uma certeza de que o caminho está correto e que vale a pena todo esforço. Gostaríamos de ter a oportunidade de convidá-lo para tomar um café conosco e podermos refazer a imagem equivocada que passamos."

Luiz Guilherme Carvalho, gerente executivo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]