Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente alega ter recebido pedido errado em delivery de restaurante japonês

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente

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Publicação:01/11/2013 06:02Atualização:04/11/2013 17:40
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Erro no pedido

“Fiz um pedido no Sushi Loko, era um combo 5. O prato chegou dentro do prazo estipulado pela empresa, mas eles se esqueceram de mandar tudo. Não veio molho shoyu, não veio raiz forte e, por incrível que pareça, não veio o hashi (os palitinhos utilizados para comer). Como se não bastasse, havia pedido um chá zero e eles enviaram um normal. Tive que telefonar para o delivery mais uma vez e esperar mais 15 minutos para receber o restante da comida. Quando, finalmente, estava com tudo na mão e fui comer, outra surpresa: os sushis e sashimis estavam todos revirados dentro da embalagem. Uma vergonha.”

Humberto Neto

Resposta

O cliente será contatado para buscar maiores esclarecimentos e os setores responsáveis serão notificados para solucionar imediatamente o problema.

Luíza Rezende, gerente de marketing do Sushiloko

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