Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cliente reclama de confusão com reserva em restaurante; proprietário esclarece

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

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Publicação:08/11/2013 06:03Atualização:07/11/2013 16:41
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br ou ligue para 3214-1163

Sem reserva

“Fiz uma reserva no El Paso Texas, do Terraço Shopping, para um grupo de amigos. Mas, ao chegar ao local, o garçom disse que não havia nada no meu nome. A desculpa, segundo ele, era que alguém da cozinha deve ter atendido o telefone e não anotou o pedido de reserva. Depois de uma certa confusão, nos arranjaram uma mesa. No entanto, como ficamos do lado de fora, os garçons demoravam a nos atender. Além disso, quando chegou a conta, o estabelecimento cobrou os 10% sobre o serviço do bufê, o que não faz sentido, pois nenhum garçom nos serviu comida. Essa porcentagem deveria ser cobrada apenas pelo serviço de bebidas.”

João Arthur Dias

Resposta

“Sinto muito pela falha de comunicação na reserva. Sempre incentivamos aos clientes tal prática para que não fiquem esperando por um lugar. Eu estava presente no momento em que chegaram e os acomodei imediatamente, da melhor forma possível, uma vez que a casa estava lotada. Com relação à taxa de serviço do garçom, ela é opcional em qualquer estabelecimento, tanto que os clientes decidiram não pagá-la. Espero que continuem frequentando a casa e estarei sempre pronto para recebê-los com o carinho de sempre.”

David Lechtig, chef e proprietário da rede

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