Brasília-DF,
17/OUT/2017

Consumidor reclama da falta de atenção no atendimento em restaurante; equipe se desculpa

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/11/2013 06:01Atualização:14/11/2013 16:55
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Garçons confusos

"Fui ao restaurante Severina em Águas Claras e, apesar de ter gostado muito da comida, achei o atendimento ruim. Os garçons estavam confusos e trocavam detalhes dos pedidos, como as bebidas. Sem falar que precisávamos de muito tempo para conseguir que um dos funcionários viesse à mesa. Os pratos são gostosos, mas o atendimento deixa a desejar."

André Costa

Resposta


"Domingo 10 de novembro foi um dia atípico, pois além de uma reserva para 30 pessoas, dois dos nossos garçons não foram trabalhar. Gostaríamos de deixar aqui registradas as nossas mais sinceras desculpas e informar que, da próxima vez que fores ao nosso estabelecimento, não terás esse tipo de incômodo."

Equipe do Severina

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]