Brasília-DF,
20/OUT/2017

Gerente sugere que clientes saiam de bar após reclamação sobre o local

O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/11/2013 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Janela fechada

“Eu e mais 12 pessoas fomos ao Bar Informal. Estava muito calor e estávamos sentados em uma mesa do lado de uma “janela/toldo” que estava fechada. Pedimos para abrir e o gerente se recusou porque uma mulher que estava sozinha em outra mesa pediu para fechar. Insistimos que estava muito calor e que as 13 pessoas que estavam na mesa queriam que a janela fosse aberta. O gerente disse que, então, era melhor que fôssemos embora do local.”

Bruna Mendes

Resposta

“A despeito da reclamação enviada, o Botequim Informal Brasília lamenta o ocorrido, já que o cliente é a peça fundamental para o êxito da casa. Observa, entretanto, que foi proposta a transferência para outra mesa visando a harmonia e a satisfação de nossos frequentadores.”

Carlos Eduardo Gebrim,
Diretor executivo do Botequim Informal Brasília

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]