Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cliente reclama de demora no atendimento em pizzaria na Asa Sul

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/11/2013 06:00Atualização:28/11/2013 14:42
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente.
Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Garçons mal-educados

“O atendimento na Pizza Hut da 405 Sul é muito ruim. Nas últimas duas vezes que fui lá, os garçons foram muito mal-educados, além de demorarem muito para atender, principalmente no caso do rodízio. Em uma das vezes, o garçom chegou a jogar a bandeja na mesa ao lado quando fizemos um pedido. Neste dia, eu resolvi falar com o gerente, que não pediu desculpa nem deu muita atenção. Não soube o que dizer, gaguejou e ficou por isso mesmo.”

Agnez Pietsch

Resposta


“Atitudes como a descrita não combinam com o padrão de atendimento Pizza Hut. Existe na empresa um treinamento rigoroso que coíbe qualquer postura que destrate os clientes. Se realmente ocorreu essa situação, pedimos desculpas e iremos averiguar o ocorrido.”

Pizza Hut Brasília

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]