Brasília-DF,
21/OUT/2017

Após esperar muito tempo e não ser atendido cliente deixa estabelecimento chateado

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/12/2013 06:00Atualização:05/12/2013 15:14

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

De volta à fila

“Fui pessimamente atendido no Peixe na Rede, de Águas Claras. Após 30 minutos na espera, fui chamado e sentei. Em seguida, a proprietária apareceu e pediu que eu retornasse à fila. Informei que tinha sido chamado pelo funcionário. Mesmo assim, ela me respondeu que não tinha me visto e que eu teria de enfrentar a espera novamente.”

Bernardo Vergne


Resposta


“O Peixe na Rede reconhece que errou no caso do senhor Bernardo Vergne. Esclarecemos, contudo, que foi involuntário. Faltou comunicação adequada entre a recepcionista e o atendimento no interior do restaurante. No mesmo momento, contudo, apresentamos nossas desculpas e tentamos providenciar nova acomodação. Mas o cliente preferiu ir embora. Aproveito a oportunidade para convidá-lo a voltar, para que possamos atendê-lo de forma adequada e cortês, como fazemos habitualmente.”

Fernando Luz, sócio-proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]