Brasília-DF,
17/OUT/2017

Músico Vavá Afiouni aproveita o fim de semana para colocar o sono em dia

Vavá também prefere a companhia da família e amigos num churrasco ou passeios leves

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/12/2013 06:04Atualização:05/12/2013 14:15

Aos sábados e domingos o músico dorme até mais tarde para descansar  (Marcelo Dischinger / Divulgação.)
Aos sábados e domingos o músico dorme até mais tarde para descansar

O músico Vavá Afiouni gosta de aproveitar as manhãs do fim de semana para dormir. “A rotina do músico pede que as noites sejam bem aproveitadas, de forma que muitas vezes as manhãs começam um pouco mais tarde”, explica. Depois de acordar, as tardes e noites são dedicadas à arte e ao entretenimento: peças de teatro, shows, galerias de arte e cinema. Quando o baixista da banda instrumental Passo Largo não está na rua, ele recebe amigos em casa.

Sábado

Manhã


É hora de acordar já perto do almoço.

Tarde

O dia começa com a presença de amigos e vizinhos na casa do músico. E os filhos. “Moro em um lugar espaçoso, bom para receber gente”, diz Afiouni. “A criançada se divertindo na piscina não tem preço”, continua.

Noite

Quando começa a escurecer, Vavá opta por ir ao teatro. Espaço Mosaico, CCBB, Mapati, Caixa Cultural e Goldoni são alguns dos lugares que frequenta. Do meio da noite até a madrugada, shows. “Sempre tem algum trabalho autoral que a gente não conhece direito, e Brasília tem muito disso”, afirma. Calaf, Apcef e Balaio são lugares com bandas da cidade ou de fora que o músico recomenda.

Domingo

Manhã


Assim como no sábado, Vavá dorme até a hora do almoço.

Tarde


Depois de um sábado dedicado ao teatro e à música, a vez é das galerias de artes. Alfinete, Referência e CCBB são os três principais lugares indicados. “Sempre tem uma, quando não várias exposições legais”, indica.

Noite

O final de domingo é reservado para assistir a um filme com a namorada. “Seja em casa, seja nas salas dos shoppings, fecho o fim de semana com cinema”, finaliza.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]