Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente acusa mau atendimento e goteira em restaurante na Asa Sul

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

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Publicação:13/12/2013 06:01Atualização:12/12/2013 15:09

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandarsua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Demora e goteira

“Chegamos eu e meu namorado no Marietta da 409 Sul. O restaurante estava praticamente vazio, pouco antes das 15h. Demoraram para anotar o pedido. Depois de 20 minutos, vieram dizer que um dos ingredientes tinha acabado e que precisávamos optar por outro prato. Depois que escolhemos, ainda demoraram mais uma vez para anotar o que queríamos — até então, só tínhamos pedido uma água. Daí, ficamos irritados com a demora desnecessária (uma vez que o restaurante estava vazio e os garçons, ociosos). Fomos cancelar o pedido e fechar a conta no balcão, já que o garçom não aparecia. Ao menos o gerente reconheceu o atendimento ruim e não pagamos a água. Outras pessoas chegaram depois de nós, fizeram pedidos mais elaborados, comeram, pagaram a conta e foram embora. Além disso, havia uma goteira no teto, na área externa onde ficam algumas das mesas, formando uma poça no chão e respingando nas mesas próximas.”


Larissa Chaperman

Resposta


“Gostaria de pedir desculpas pelas falhas em seu atendimento, que não deveriam ter acontecido, ainda mais com a loja vazia. Estamos trabalhando constantemente para melhorar nosso atendimento e treinar nossas equipes para que situações assim não aconteçam mais. Com relação à goteira, ela já foi eliminada.”

Rafael Costacurta, sócio proprietário

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