Brasília-DF,
23/OUT/2017

Cliente recebe má resposta de garçom e reclama de chopp quente; equipe rebate

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/12/2013 06:02Atualização:13/12/2013 10:31
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandarsua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Torre quente

“Semana passada, eu e mais três amigos fomos ao Armazém do Juca do Pistão Sul, em Taguatinga. Por duas vezes, nossa torre de chope ficou quente. Pedimos que trocassem o bastão, responsável por manter a bebida gelada. O garçom perguntou por que eu não tinha trazido o meu de casa. Além do desaforo, os pratos demoraram demais. Mas, no dia, acabamos relevando e não procuramos o gerente.”

Aldo dos Santos Neto

Resposta


“Lamentamos e gostaríamos de consertar o erro. Para isso, teríamos que saber quem o atendeu, pois, sem saber o dia e o garçom, fica difícil. Nossa equipe, além de bem antiga, costuma ser sempre elogiada. Reclamações a respeito do bastão nunca foram feitas. Respeitamos profundamente as opiniões dos clientes, sabemos bem a quantidade de pontos de vista sobre os fatos. Caso o cliente queira se manifestar, teremos muito prazer em resolver o problema.”

Equipe do Armazém do Juca

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]