Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidora relata problemas para comprar lanche em cinema

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/12/2013 06:01Atualização:19/12/2013 14:57
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Pipoca demorada

“No sábado, 30 de novembro, fui assistir a um filme no Cinemark do Pier 21. A fila para comprar o ingresso estava grande, mas nada anormal para um fim de semana. Ela andava com agilidade. O problema começou quando decidi comprar a pipoca. Havia duas pessoas na minha frente e eu demorei 14 minutos para ser atendida. Isso mesmo. Cada atendimento demorou 7 minutos. A pessoa que estava no caixa (que também é a pessoa que pega os pedidos) estava em uma má vontade. Demorava para registrar, para pegar a pipoca, isso quando não parava para conversar. Havia três caixas funcionando. Os três estavam no mesmo esquema de velocidade e boa vontade.”

Ana Oliveira

Resposta


“A Rede Cinemark lamenta o ocorrido em 30 de novembro e pede desculpas à cliente. A situação descrita não condiz com o padrão de qualidade da rede. Infelizmente, no momento descrito, a equipe do cinema estava desfalcada, o que provocou lentidão durante o atendimento no snack bar. De qualquer forma, as observações da espectadora serão transmitidas à gerência do complexo, para evitar que problemas como este voltem a acontecer. O treinamento dos funcionários será reforçado.”

Assessoria de Imprensa Rede Cinemark

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]