Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente acusa falta de informação sobre forma de pagamento em restaurante

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/12/2013 06:02Atualização:19/12/2013 14:57
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Falta de aviso

"Dizem que não estão aceitando AMEX temporariamente no Unanimità, mas está assim há mais de um ano. Além disso, o aviso é só perto do caixa. Deveriam colocar também no cardápio"

Marcelo Gomes de Carvalho

Resposta


“Há um tempo atrás, tivemos alguns problemas técnicos com a operação do cartão Amex. Por isso, colocamos um aviso no caixa e tivemos que suspender, temporariamente, os pagamentos com essa bandeira. O problema já foi solucionado e, por descuido interno, acabamos esquecendo de retirar o aviso. Pedimos mil desculpas pelos transtornos causados e informamos que já estamos aceitando normalmente o cartão.”

Vivianne Nery, diretora de Marketing Cantina Italiana Unanimità

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]