Brasília-DF,
21/OUT/2017

Vocalista da banda Raimundos, Digão separa o fim de semana para curtir com a família

O músico varia entre cinema, bares da cidade e Pontão do Lago Sul

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/12/2013 06:04Atualização:20/12/2013 09:26
Digão vai ao Lago Paranoá nas manhãs de sábado (Joel Figueiredo Thé/Esp. CB/D.A Press)
Digão vai ao Lago Paranoá nas manhãs de sábado

Vocalista e guitarrista da banda Raimundos, e um dos nomes consagrados do rock brasiliense, Digão gosta de passar tempo com a família. Esposa e filhos são prioridade no tempo livre do sobradinhense. Aos 43 anos, o músico, conhecido pela agitação de hits como Eu quero é ver o oco, Puteiro em João Pessoa e Mulher de fases, prefere programas leves, como sair para comer um sushi, dar uma caminhada matinal com o filho caçula e ir ao cinema com os familiares.

Sábado

Manhã


O fim de semana começa com a esposa e o filho caçula, em um passeio à beira do Lago Paranoá, levando o bebê de seis meses no carrinho.

Tarde

A esposa continua, mas desta vez são os filhos mais velhos, e não o caçula, que acompanham o roqueiro. “Pego um cineminha no Pier 21 ou no Iguatemi”, diz.

Noite

Digão gosta de algumas festas na capital e, quando não fica em casa, a tradicional Balako na Lua, que em outubro completou 20 anos em evento no Minas Tênis Clube, é um dos destinos preferidos. “Gosto de ir com minha esposa, dançar, beber um pouquinho e namorar bastante”, conta.

Domingo

Manhã


O domingo tem início com um bom período de caminhada, a partir do Lago Sul até o fim do Eixão Norte, onde os Long Brothers promovem o skate de Brasília. “Tem DJs, rampas, downhill e muita gente bonita! É um ótimo lugar pra levar a família, o clima é ótimo e recomendo a todos a dar uma conferida”, indica Digão.

Tarde

Após a caminhada matinal, um passeio no Pontão. “Para o almoço, opto por comer um sushi na Mormaii”, diz.

Noite

Assim como no sábado à tarde, um tempo dedicado à sétima arte no Pier 21 ou no Iguatemi. “Ou dormir mais cedo para começar a segunda bem”, diz o artista.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]