Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cantora Emília Monteiro aproveita o fim de semana com programas culturais

A artista varia entre cinema e projetos do CCBB com a família

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/12/2013 06:01Atualização:26/12/2013 13:53
A cantora gosta de aproveitar o fim de semana com a família (Thiago Sabino/Divulgação)
A cantora gosta de aproveitar o fim de semana com a família

A cantora Emília Monteiro se define como “macapaense de coração, mineira de nascença, brasiliense de criação”. Crescida na capital federal e habituada à cena local, a artista sabe o que gosta de fazer e tem uma programação diversa no tempo livre — sobretudo nos fins de semana. Seja vendo um pôr do sol na beira do Lago Paranoá, seja assistindo a um show no Clube do Choro, ela fala com gosto dos programas que costuma fazer em Brasília.

Sábado

Manhã

Emília Monteiro começa o dia cuidando da casa. “Costumo dar um carinho no meu jardim. Aqui, temos pés de manga, acerola, banana e jabuticaba”, conta.

Tarde

Após o almoço, a cantora vai ao cinema com a família. “Adorava ir à Academia de Tênis, pena que acabou. Hoje, como tenho filhas pequenas, prefiro ir ao Pier 21”, diz.

Noite

A cantora gosta de prestigiar os shows da cidade. “De todos os lugares, o meu preferido para sair à noite e ouvir música é o Clube do Choro”, confessa.

Domingo

Manhã

Se no sábado as atenções são viradas para o jardim, a pedida de domingo é preparar um almoço para reunir a família. “Sempre com muita música”, revela a cantora.

Tarde

Depois de passar o tempo com a família, Emília Monteiro gosta de frequentar o CCBB e dar uma checada nas exposições do local. A tarde termina com o pôr do sol na beira do Lago Paranoá.

Noite

Ao voltar para casa, ela se une à família para uma sessão de filmes com todo mundo no sofá. “Adoro juntar todos e ficar comendo. Começo com uma pipoquinha de panela na manteiga e fecho com um brigadeiro de prato, tem coisa melhor?”, diverte-se.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]