Brasília-DF,
23/OUT/2017

Cliente reclama de atendimento em restaurante na Asa Sul; proprietário lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/12/2013 06:02Atualização:26/12/2013 14:00

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e enviar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Sucessão de erros


“A última vez que estive na Camarão & Cia da 206 Sul tive vários problemas. Primeiro, erraram o meu pedido e trouxeram outro prato. Depois, o prato chegou frio e sem um dos componentes. Pedi para trocar de novo, e, finalmente chegou certo após uma demora. Sempre gostei do restaurante, mas tem pecado na qualidade do serviço.”


Juliana K. De Paola

Resposta

“A excelência em atendimento tem sido uma busca diária. Infelizmente, nem sempre conseguimos atingir nossos objetivos. Gostaria de corrigir esse mal-entendido da forma que for possível. Espero realmente que a cliente aceite meu pedido de desculpas sinceras e nos permita reparar esse erro.”

Bento Batista, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]