Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidor reclama de receber pedido errado em restaurante; proprietário lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/12/2013 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e enviar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Tratamento ruim

“Péssimo atendimento no Grão Mestre! Funcionários mal treinados. Os pedidos sempre vem trocados. Uma pena, porque os produtos são bons.”

Marcos B.

Resposta


“Pedimos desculpas pelo ocorrido. Não é nosso objetivo trabalhar dessa forma. Agimos da melhor forma para atender o cliente. Temos um sistema de comandas em que há espaço para sugestões, comentários e reclamações, e nós resolvemos isso da melhor forma possível. Recentemente, tivemos uma troca no quadro de funcionários, mas eles já passaram pelo treinamento para melhor atender os nossos clientes.”

Marcelo Paiva, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]