Brasília-DF,
17/OUT/2017

Cliente acusa mau atendimento em restaurante na Asa Norte; gerente lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/01/2014 06:02Atualização:02/01/2014 16:45
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Falta atenção

“O Submore da 315 Norte está com o atendimento péssimo. Você fica horas até o atendente notar sua presença. Se você não for lá dentro e puxar o vendedor pela mão, ele não vem. E, quando você finalmente faz o pedido, demora cerca de uma hora e meia para chegar. Isso porque o local vive vazio.”

Guilherme Krauss

Resposta


Gostaríamos primeiramente de agradecê-lo pela sua reclamação, pois tal atitude nos possibilita aperfeiçoarmos ainda mais os nossos serviços. Infelizmente tal fato procede, pois, nos últimos dois meses, tivemos vários problemas com a contratação de funcionários. Nós entendemos que os clientes devem ser tratados com cordialidade e presteza no atendimento. Por essa razão, já tomamos todas as providências para que fatos como esse não se repitam. Pedimos desculpas pelo ocorrido e esperamos poder recebê-lo novamente em nosso estabelecimento.

Leilane Chaves, gerente administrativa

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]