Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente relata atendimento ruim em lanchonete no Lago Sul

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/01/2014 06:02Atualização:09/01/2014 13:29
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br
 
Má Vontade 

“Fui à Torteria di Lorenza (QI 9), em 26 de dezembro, às 13h, e nem todos os pratos do cardápio estavam disponíveis. Pedi uma fogazza de calabresa, mas parecia que era do dia anterior; pedi também um ice capuccino, porém, não estava gelado. E também não fui muito bem atendido. Parecia que os funcionários estavam me atendendo simplesmente por obrigação.”

Henrique Oliveira

Resposta


“Nosso objetivo é oferecer o melhor aos nossos clientes, sendo esse o esforço constante da Torteria. A capacitação dos funcionários é extremamente desafiadora, e lamentamos profundamente o registro do mau atendimento oferecido. A crítica já foi encaminhada à gerência a fim de que eventuais falhas sejam corrigidas. Aproveitamos para convidar o cliente a retornar à loja para saborear um delicioso lanche e reavaliar o atendimento.”

José Alexandre, gerente coordenador

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]