Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidora acusa erro na hora de receber o troco em cinema; assessora lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/01/2014 06:03
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Troco errado

“Fui ao cinema Kinoplex do Boulevard Shopping para assistir Ender’s game: O jogo do exterminador, e passei por vários problemas. Começou na compra de ingressos, em que só havia um atendente e apenas uma máquina funcionando para a compra. Depois, na hora em que fui comprar a pipoca, tive um sério problema. A conta custou R$ 15,50. Para facilitar o troco, dei uma nota de R$ 20 e mais R$ 5,50. No entanto, por falta de atenção do atendente, ele disse que eu não tinha direito a troco, pois havia lhe dado uma nota de R$ 10. Depois de toda uma discussão, ele decidiu me dar o troco. Eu me senti muito ofendida. Acredito que é necessário que quem fique no caixa tenha mais atenção.”

Maria de Fátima Barreira

Resposta


“O Kinoplex lamenta o ocorrido e informa que a situação relatada não condiz com o padrão de qualidade da rede. As observações da espectadora foram transmitidas à gerência do complexo para que o treinamento dos funcionários seja reforçado e problemas como esse não voltem a acontecer.”

Sheila Albuquerque, assessora de comunicação da rede Kinoplex

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]