Brasília-DF,
23/OUT/2017

Músico Tiago Gasta aproveita o fim de semana para compor e curtir a casa com a família

Com uma vida agitada, Tiago prefere descansar e se divertir em casa com os amigos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/01/2014 06:01
O músico aproveita os domingo para criar novas canções ( Arquivo Pessoal)
O músico aproveita os domingo para criar novas canções

O músico Tiago Gasta aprecia a vida em família. A maior parte do fim de semana é reservada a mulher e o filho. Apenas as noites são voltadas a outras atividades, seja para tomar uma cerveja (em casa), seja para aproveitar o tempo calmo do domingo, sentar e fazer novas composições. Nada de baladas ou noites agitadas, já garantidas de segunda a sexta em casas noturnas ou festas.

Sábado

Manhã


O artista aproveita o turno matutino para descansar. “Devido aos eventos em que me apresento, gosto de repor as energias para estar apto sempre quando preciso tocar à noite”, conta Gasta.

Tarde


O compositor aproveita o horário para ficar em casa, sem trabalho. “Sábado à tarde é um período reservado para curtir com minha mulher e meu filho”, resume.

Noite

Quando não tem evento para tocar, Gasta curte estar na companhia de amigos em casa, tomando cerveja e “queimando uma carne”. “Tudo isso regado com muita música, compondo o ambiente”, explica.

Domingo

Manhã


Acompanhado pela família, Gasta tira o horário para cuidar da produção e venda de sua linha de camisetas. “Sempre as faço com frases subversivas”, garante.

Tarde

Ainda com a mulher e o filho, o compositor gosta de passar o tempo em diferentes regiões administrativas. “Gosto de estar na Vila Planalto, no Guará e no Lago Norte, sempre em família”, afirma.

Noite

O final do domingo é dedicado à atividade preferida do músico. “Geralmente, aproveito o silêncio da noite para compor”, diz.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]