Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente deixa estabelecimento chateada por causa de atendimento ruim

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/01/2014 06:02
O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Horário errado

“Fui ao Sushi San da 211 Sul no último sábado, por volta das 23h20. Chegamos tarde e o garçom avisou que o rodízio se encerraria à 0h. Como estávamos em um grupo de sete pessoas, conversamos e decidimos que daria tempo de pedir até o horário do encerramento. Logo em seguida, um segundo garçom veio a nossa mesa e avisou que o rodízio encerraria às 23h45. Falamos que o garçom anterior havia avisado que funcionaria até à 0h. Não satisfeito com a resposta, ele chamou um terceiro garçom, que disse ser o responsável pela mesa, e que o serviço já havia encerrado. Uma superfalta de educação. Saímos de lá e fomos comer em outro lugar. Não volto mais.”

Marina Fontes

Resposta

“De fato, a casa encerra suas atividades à 0h e nossa orientação aos garçons é de atender normalmente até esse horário. Eventualmente, estendemos alguns minutos para servirmos melhor clientes que chegam em horários tais como este. Estou surpreso pelo fato de três garçons informarem três horários diferentes e o gerente não ter sido contactado. Precisaria de mais informações a respeito de qual mesa ou qual salão a cliente e seus amigos estavam para que possamos identificar os garçons e tomarmos as providências cabíveis. De qualquer forma, a situação é lamentável, merece retratação e desculpas por parte da casa. Agradeço desde já pela crítica, pois teremos a oportunidade de corrigir tais atitudes e trabalharmos para que não mais se repitam.”

Roberto Brito,Proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]