Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de demora no atendimento em cafeteria na Asa Norte; supervisor lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/01/2014 06:03
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Atendimento demorado


“A comida do Fran's Café (209 Norte) é ótima. No entanto, eu me irrito todas as vezes em que vou lá. Na última, depois de 10 minutos na mesa sem ser atendido, levantei e pedi o cardápio. Mas a atendente não quis me entregar, pois disse que levaria à mesa. Assim que chegou, eu falei que já sabia o que queria pedir e, mesmo assim, ela foi embora. Após mais 10 minutos, fui novamente ao caixa, onde me informaram que enviariam alguém para me atender. O único momento rápido no atendimento foi na hora do pagamento.”

Fernando Eduardo Júnior

Resposta


“Prezado Sr Fernando Recebemos vossa reclamação e iremos reforçar nosso treinamento na área do atendimento em mesa, para que fatos como os citados não voltem a ocorrer. Ajudaria-nos bastante se soubéssemos qual a data e o horário os quais o senhor passou por essa situação. Caso queira entrar em contato, segue o e-mail: glaugcz@gmail.com. Por fim, agradecemos a comunicação, pois acreditamos que clientes como o senhor estão à procura de melhorar nosso serviço. Desejamos um excelente 2014! Cordialmente.”

Glauco Teixeira,supervisor

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]