Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidor acusa várias falhas em bar na Asa Sul; proprietário se desculpa

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

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Publicação:17/01/2014 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Série de problemas

“Fui conhecer o bar Da Gema, na 208 Sul, em 3 de janeiro. Não recomendo. Os petiscos demoraram a chegar. Pedimos uma calabresa às 19h45, mas ela só chegou às 22h e ainda mal frita. A cerveja estava quente, o chope tinha acabado, encerraram o rodízio uma hora antes do previsto e a conta veio completamente errada. Para finalizar, na hora de pagar, o garçom informou que não estava passando cartão. Porém, ao ver que muita gente da mesa não tinha outra forma de pagamento, a máquina convenientemente voltou a funcionar.”

Raphael Cysne

Resposta

“Prezado cliente, Primeiramente, nós nos desculpamos por qualquer motivo que tenha gerado a sua insatisfação. É necessário lembrar que a nossa casa não trabalha com chope desde o mês de novembro. Sobre a demora do seu petisco, gostaria de esclarecer que o sistema de rodízio funciona assim: enquanto os clientes estão acomodados, os petiscos saem da cozinha de forma aleatória para que nenhum cliente deixe de degustar todas as delícias da casa. O Da Gema tem um rigoroso controle de qualidade. Nossa calabresa é flambada na cachaça e ela já é defumada, não havendo assim a necessidade de fritura por imersão, justamente para que o petisco não perca as características. O rodízio se encerra uma hora antes de a casa fechar — portanto, às 23h, para que possamos fazer toda a limpeza da cozinha e mantermos a higiene em todos os setores do restaurante. Por último, assumimos que, em grandes mesas, infelizmente, sempre existem alguns erros, principalmente quando há alguns clientes que não participam do rodízio. Sobre as formas de pagamento, acredito que tenha ocorrido algum engano, já que não temos preferência em forma de pagamento, tendo em vista que o recebimento é feito on-line na nossa conta jurídica. Deixamos aqui um convite para retornar a nossa casa e conhecer a nossa cozinha e todo o modo de preparo dos nossos petiscos.”

Daniel Tenório, proprietário

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