Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama do sistema de atendimento em estabelecimento na Asa Sul; euqipe lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/01/2014 06:02
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal?
O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Pouca eficiência

“Deve ser um dia ruim. Só pode... Na Kopenhagen do Pátio Brasil, há funcionárias mal-humoradas e sistema burro: ao chegar, não atendem à mesa. É preciso entrar na loja, pedir e sentar. Aí, sim, elas levam pra você.
Dá para entender?

Fabrício da Mota Alves

Resposta


“O fato é que, por se tratar de um sistema de franquias, a Kopenhagen segue um padrão de atendimento. Nós somos aconselhados a trabalhar desta maneira. Nesta loja, por não se tratar de uma Kopenhagen Gourmet (segmento o qual é necessário a presença de um garçom), contratamos apenas atendentes, não temos garçons. Desse modo, o cliente precisa se dirigir primeiramente ao caixa, realizar seu pedido e pagamento, para que assim o serviço seja concluído e a atendente possa levar o pedido à mesa. Espero que tenhamos esclarecido esse mal-entendido e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.”

Equipe Kopenhagen do Pátio Brasil Shopping

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]