Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de banheiro e atendimento em lanchonete; equipe se explica

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/01/2014 06:03
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Envie sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Queda de qualidade

“O Daniel Briand ainda é o melhor café de Brasília, mas, nos últimos dois anos, perdeu muito em qualidade de atendimento e em suas instalações, principalmente o banheiro, que já precisa de uma reforma. O estabelecimento cobra muito caro para o consumidor não ter o atendimento que merece.”

Ana Paula Alvim

Reposta


“O Café Daniel Briand passou por uma grande reforma há pouco tempo, na qual o banheiro foi totalmente refeito, atendendo às novas normas de uso para as pessoas com deficiência. Atendemos os pedidos de inúmeras mamães que vão com seus bebês nos fins de semana e acrescentamos um troca fraldas. Tomamos o maior cuidado com a limpeza. A decoração é sóbria e, acredito, de bom gosto. Quanto ao atendimento, estamos sempre corrigindo e procurando melhorar cada vez mais. Reuniões semanais são feitas para corrigir os problemas que possam surgir. Convidamos você para tomar um café e conversar com a gente, pois gostaríamos de ouvi-la pessoalmente e tentar entender melhor suas reclamações, mesmo porque você diz que o Daniel Briand ainda é o melhor café de Brasília.”

Daniel Briand

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]