Brasília-DF,
17/OUT/2017

Quando não está a trabalho, DJ Julia Hormann aproveita o fim de semana com os amigos

Com uma vida a gitada, a DJ gosta de realizar passeios pelo Parque da Cidade e Claçadão da Asa Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/01/2014 06:01
Publicitária, promoter e DJ Julia Hormann.  (Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
Publicitária, promoter e DJ Julia Hormann.

A promoter e DJ Julia Hormann vive os fins de semana acompanhada do namorado, Miguel Galvão, sócio na organização do Picnik, realizado no Calçadão da Asa Norte. O casal tem uma vida social agitada: restaurantes, filmes, teatros e baladas fazem parte do itinerário de sábado e domingo, que, curiosamente, começa com uma sessão de meditação.

Sábado

Manhã

Julia Hormann acorda cedo e, assim como faz durante a semana, medita. “Depois, procuro organizar a vida. Tudo o que não fiz durante a semana, resolvo no sábado de manhã, aproveitando que o comércio ainda está aberto”, diz.

Tarde


Passeios tranquilos em lugares abertos, como os parques Olhos D’Água e Sarah Kubitschek, além de visitas às exposições no CCBB, são destino certo antes da noite. “Relaxamos do estresse da semana, que costuma ser bem puxada”, conta Julia.

Noite

A hora da balada. Muitas vezes, Julia e o namorado, ambos DJs, tocam em festas e restaurantes da cidade. “Quando não é isso, procuramos alguma festa bacana para ir, como Bondinho, do Daniel Black, e Mimosa Noite, do Sandro Biondo”, indica.

Domingo

Manhã


A pedida é dormir até mais tarde. “Em seguida, almoço com a família”, diz Julia.

Tarde

Andar de bicicleta ou de pedalinho, dando uma volta no Calçadão da Asa Norte, que tanto adoram, é a atração das tardes de domingo. “Tudo termina com o pôr do sol”, afirma.

Noite


A promoter gosta de cozinhar para os amigos e, não raro, os chama para jantar em casa. O horário também é de ver filmes e peças. “Fomos ao teatro de bonecos do Sesi e costumamos frequentar o cinema do Liberty Mall, onde recentemente vimos O conselheiro do crime” comenta Julia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]