Brasília-DF,
17/OUT/2017

Consumidor acusa demora e atendimento ruim em padaria da Asa Norte

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/01/2014 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Senha não aparece


“Sempre ouvi as pessoas falarem bem da padaria Pão Dourado do Sudoeste. No entanto, a qualidade da franquia na Asa Norte, localizada na 312, é péssima. O atendimento é muito lento. E não importa o que você peça, vai demorar muito. Eles costumam entregar a senha do pedido. Porém, não adianta esperar a senha aparecer na tela porque ela nunca aparece, e você precisa ir até o balcão para conseguir o pedido.”

Fernando Carvalho

Resposta

“Prezado Fernando Carvalho, muito obrigada pela avaliação do nosso atendimento. São por consumidores como você que procuramos todos os dias melhorar a qualidade dos produtos e serviços da Pão Dourado. Vamos tomar as providências para que esse pequeno incômodo causado a você não se repita. Obrigada.”

Tatiana Moura, gerência de marketing

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]