Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de demora na entrega de bebida; proprietário esclarece

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/02/2014 06:00
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Demora no pedido

“Há uma semana, fui ao Paradiso Cine Bar com alguns amigos. Era por volta das 20h. Pedi um drinque com todos da mesa, e os pedidos de todos foram atendidos, menos o meu. Reforcei o pedido do meu drinque, e outras pessoas pediram também. Os drinques dos meus amigos chegaram e o meu, nada. Cancelei o pedido da bebida, que parecia ser impossível de fazer, e requisitei um chope. Logo após o chope chegar, eles trouxeram o drinque que eu havia pedido. O lugar é sempre cheio, mas não foi atraso na entrega do pedido, pois os de todos chegavam, menos o meu. Fora isso, existe uma variedade de drinques, petiscos e sobremesas, mas, quando você abre o cardápio, vê vários adesivos de esgotado."

Diego M.

Resposta

“Prezado Diego, primeiramente gostaríamos de agradecê-lo. Críticas como essa nos ajudam a crescer. Nossa casa, com apenas cinco meses de funcionamento, tem buscado sempre evoluir em relação aos produtos e serviços oferecidos. Prova disso é que contratamos empresa especializada para treinar e acompanhar nossos atendentes permanentemente. Pedimos sinceras desculpas pela situação vivenciada por você. Infelizmente, estamos sujeitos a falhas humanas que acarretaram na demora inaceitável de seu pedido. Quanto aos adesivos “sessão esgotada”, estes foram colocados em itens que não compõem mais o nosso cardápio, pois não tinham grande saída. Nosso novo cardápio, com a exclusão desses e inclusão de vários outros itens, já está em fase final de elaboração e deverá estrear até 1º de março. Por fim, gostaríamos de convidá-lo a retornar ao nosso estabelecimento e receber um presente especial de nossa equipe. Muito obrigado e esperamos revê-lo em breve no Paradiso Cine Bar.”

José Augusto Basso, sócio-proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]