Brasília-DF,
18/OUT/2017

Conta com valor acima do normal causa confusão em confeitaria de shopping

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/02/2014 06:01
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Cobrança a mais

“No último fim de semana, fui à confeitaria O melhor bolo de chocolate do mundo, no ParkShopping, e gostei bastante do que consumi, do ambiente e do atendimento. Porém, achei desagradável quando, após pagar a conta, notei que o valor estava acima do que consumi — R$10 a mais. Voltei à confeitaria e pedi para que refizessem a soma. A moça do caixa percebeu que havia trocado a minha conta com a de outra mesa. No final, acertamos tudo e ela me devolveu a diferença. Mas fica o alerta: sempre confira a conta para que você não pague mais do que deve e o mesmo vale para as garçonetes.”

Ana Cristina Vasconcelos

Resposta

“Ana Cristina, obrigada pela sua sugestão, pois o feedback do cliente é a melhor ferramenta para avaliarmos e aperfeiçoarmos nosso atendimento. Nos quiosques do Melhor Bolo, tanto do ParkShopping como do Iguatemi, trabalhamos com o mesmo padrão de atendimento e buscamos aperfeiçoar e qualificar o serviço que é prestado. Como regra, todo atendimento que é feito em mesa segue um padrão e o mesmo é constantemente aperfeiçoado em treinamentos. Quando o cliente solicita a conta, a orientação é emitir uma pré-conta na qual é feita a conferência (pela equipe e pelo consumidor) antes de efetuar o pagamento e emitirmos o cupom fiscal. Infelizmente, na ocasião, provavelmente ocorreu uma troca na entrega das comandas das mesas. Reforçamos com as funcionárias que a conferência deve ser feita antes de ser entregue aos clientes e ainda devem orientá-los a conferir o valor antes de efetuar o pagamento, a fim de corrigir eventuais falhas. Esperamos atendê-la novamente em breve em um de nossos quiosques.”

Fernanda Gazotto,
Equipe Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]