Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de confusão com sabores em tradicional pastelaria da cidade

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/02/2014 06:02Atualização:06/02/2014 13:32
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Recheio incompleto

“No último domingo, fui à pastelaria Viçosa da 408 Norte e me surpreendi com algumas coisas. Primeiro, diferentemente da franquia da 704 Norte, eles não possuem atendimento de garçons nas mesas. Até aí tudo bem. Depois tive um problema com o pastel que pedi. Era para ele ter quatro tipos de ingredientes como descrito no cardápio, mas só vieram dois. No mesmo dia, o gerente resolveu a situação e me deu um novo pastel. No entanto, minha reclamação é para que eles possam atualizar o cardápio para não acontecerem situações parecidas ou avisar ao cliente quando algum ingrediente estiver em falta.”

Janaína Fogaça

Resposta

“Pedimos desculpas pelo inconveniente e estamos tomando as providências em relação aos sabores dos pastéis. Na verdade, eles não podem ter recheios diferenciados. Estamos com uma equipe em treinamento na nossa produção e já estamos verificando como sanar esses problemas. Isso pode ter sido a causa do transtorno. Em relação ao atendimento, as lojas das franquias trabalham sem garçons realmente. É uma tendência, pois hoje a mão de obra está escassa. As grandes redes de alimentação já adotaram esse tipo de atendimento.”

Patrícia Rosa, sócio-administradora

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]