Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente aponta falhas no atendimento em restaurante na Asa Norte; gestão lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/02/2014 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e enviar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Mais de uma hora de espera

“Fomos a um encontro entre amigas do trabalho no fim de ano no Coco Bambu do Brasília Shopping e ficamos esperando pacientemente mais de 40 minutos por uma mesa, já que não tínhamos feito reserva. Depois do pedido feito, esperamos mais de uma hora pela comida. O garçom constatou o erro e conversou com o gerente, que nem se dispôs a ir a nossa mesa para se desculpar. Pior, pedimos alguma compensação pela demora, já que nos foi comunicado que o prazo para servir a comida pedida é de 25 minutos, mas nem uma sobremesa nem um desconto na conta foram oferecidos. Ficamos muito decepcionadas porque nos pareceu total descaso com a clientela, já que eles mantêm a casa sempre cheia.”

Eliane Nestor

Resposta

“Recebemos as observações da nossa cliente e vamos trabalhar para melhorar os pontos listados por ela. Geralmente, no período de fim de ano, as confraternizações e comemorações se prolongam, e o tempo médio de espera passa a ser maior. Visando um melhor atendimento, as nossas lojas passarão por ampliações, o que garantirá mais conforto e tranquilidade aos clientes. Até início de 2015, Brasília receberá mais uma unidade do restaurante, em Águas Claras.”

Grupo Coco Bambu/Brasília

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]