Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente reclama de bebidas servidas em restaurante na Asa Norte

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/02/2014 06:01Atualização:20/02/2014 12:27
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e conte sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Caipiroska azeda

“Em janeiro, fui a um aniversário comemorado no restaurante Rio Bistrô & Lounge e, apesar de o atendimento ter sido satisfatório, não estavam num dia bom para bebidas. Primeiro, pedi um mojito (que não faz parte do cardápio, mas o garçom disse que faria para mim), que veio com muito refrigerante. Então, tentei uma caipiroska. Mas, ela também não foi bem preparada. Mesmo pedindo que colocassem açúcar, recebi a caipiroska bastante azeda. Meus amigos também tiveram problemas com seus drinques e acabaram devolvendo os pedidos”.

Luisa Andrade

Resposta


“Lamentamos o fato de um cliente não ter saído satisfeito do Rio Bistrô & Lounge, por qualquer motivo. Primamos pela qualidade de nossos serviços e produtos. Por isso fazemos treinamentos constantes e promovemos qualificação adequada para todos os nossos funcionários. Gostaríamos de convidar Luisa e seus amigos a voltarem à casa para tirarem essa impressão. Infelizmente, não poderemos servir o mojito, pois o drinque não está — e nem esteve — no cardápio do restaurante”.

Frederico Bastos, proprietário

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]