Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de demora em atendimento e grosseria de garçons

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:28/02/2014 06:03Atualização:28/02/2014 09:37

“No dia 13 de fevereiro, estive no Daniel Briand à noite e, provavelmente, não voltarei tão cedo. Os garçons são insuficientes para o número de pessoas que frequenta o local, sempre cheio, e tudo o que se pede (com exceção da vitrine) demora demais para chegar à mesa. O atendimento do restaurante tem fama de ser péssimo e, nesse dia, estava especialmente difícil. Os pratos demoraram o dobro do previsto pela casa, não recebemos tudo o que foi pedido, apesar de confirmarmos os pedidos quatro vezes com dois garçons diferentes, e foram entregues pratos que não eram os nossos. Tampouco chegaram juntos. Algumas pessoas já estavam na sobremesa, enquanto não havia previsão para o recebimento dos demais. Pior que isso só as respostas malcriadas dos garçons, sempre mal humorados e mal-educados”.
Bruna Lopes

Resposta


“A logística para o atendimento de grandes mesas pode se tornar muito complicada. Um grande número de pessoas pode acarretar uma dificuldade em se fazer todos os pedidos ao mesmo tempo e trazer todos os pratos no mesmo tempo. Mesmo porque, pode acontecer que as pessoas de um mesmo grupo não consigam chegar ao local, todas no mesmo momento. Assim, pode gerar uma defasagem no momento da elaboração desses pedidos e, consequentemente, na chegada até a mesa. Não temos a estrutura de um grande restaurante e nem queremos isso. Optamos por um espaço aconchegante, charmoso, mantendo sempre a mesma qualidade dos produtos oferecidos. A casa está sempre cheia, sim, o que é um bom indício. Lamentamos imensamente o ocorrido. Infelizmente o gerente não foi notificado neste momento. Mau humor e respostas mal criadas não são o que queremos oferecer aos nossos clientes e decididamente não é isso que passamos à nossa equipe. Passamos, sim, noções de um atendimento eficiente, com simpatia e bom humor. Por isso, estamos verificando o que aconteceu, pedimos sinceras desculpas pelo fato acorrido e se pudermos corrigir essa falha, não hesite em nos procurar”.


Daniel Briand, proprietário

 

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