Brasília-DF,
23/OUT/2017

Restaurante não oferece área preferencial para idosos

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente no naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:02Atualização:07/03/2014 09:24

“Fui ao Coco Bambu do Setor de Clubes Sul para comemorar as bodas de ouro, com minha família. Tenho 74 anos e passei mais de duas horas em pé, esperando por um lugar. Apesar da minha idade, não houve nenhuma preferência. Não trouxeram sequer as bebidas que pedimos para aguardar a disponibilidade da mesa de espera, que também estava ocupada. Se não dão conta da capacidade de clientes, que não nos iludam com a espera. Terrível experiência. Não desejo voltar mais.”

 

Ivo Lima

 

Resposta

 

“Recebemos as observações do senhor Ivo Lima e trabalharemos para melhorar os pontos listados por ele. Informamos que o Coco Bambu disponibiliza tanto a fila preferencial como a reserva de mesas para clientes com esta demanda. Em finais de semana, no entanto, a busca por senhas preferenciais é realmente intensa, em razão de o restaurante ser muito procurado por famílias com prioridades.”

 

Equipe Coco Bambu

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]