Brasília-DF,
23/OUT/2017

Cliente reclama de atendimento ruim em restaurante no Lago Sul

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente no naogostei.df@dabr.com.br

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:03Atualização:07/03/2014 09:22
“Eu, minha esposa e minha filha fomos ao restaurante Mormaii no dia 15 de fevereiro e tivemos problemas tanto no atendimento quanto no local onde nos sentamos. Estávamos tomando sorvete no espaço interno do restaurante e havia pessoas fumando por perto. Estava chovendo, logo não dava para mudar de ambiente. As garçonetes também não capricharam no atendimento. A mesa foi limpa apenas quando nos sentamos. O atendimento, no meu ponto de vista, não justifica o preço que foi cobrado.”

Carlos Eduardo Martins

Resposta

“Gostaria, primeiramente, de pedir desculpas ao cliente. Nossa intenção jamais é a de que as pessoas saiam do restaurante insatisfeitas. No que diz respeito ao cheiro de cigarro, estamos investigando o que ocorreu, pois no nosso restaurante optamos por não ter uma área destinada a fumantes. Quanto ao atendimento, já identificamos a pessoa responsável e tomamos as devidas providências. Espero que o cliente volte a nos visitar, para que possamos tirar essa impressão ruim, pois trabalhamos diariamente a fim de melhorar nosso atendimento.”

Viviane Xavier, supervisora do Mormaii Pontão
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]