Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cliente reclama de demora em atendimento de monobista

Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e contar sua reclamação pra gente no naogostei.df@dabr.com.br

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Publicação:07/03/2014 06:04
“No último dia 21, fui ao Universal Diner com um grupo de amigos. Chegamos cedo, o restaurante ainda estava vazio e deixamos nossos carros com o manobrista. Na hora de irmos embora, por volta das 23h, começou o problema. A fila para pegar o carro estava gigantesca. Estávamos em três veículos. O último, demoraram mais de 20 minutos para trazer. Eu entendo que estava cheio, mas isso é normal em uma sexta à noite. Passar tanto tempo esperando um carro é inaceitável.”

Gabriela Oliveira

Resposta

"O Universal Diner agradece a preferência de Gabriela Oliveira e de seus amigos. Nossos clientes são muito importantes e, por isso, sempre fazemos o máximo possível para oferecer conforto e um bom atendimento, como por exemplo o serviço de manobristas, terceirizado da Stillo Valet Parking. No entanto, há alguns inconvenientes que extrapolam nossos esforços. O restaurante está localizado em uma quadra bastante movimentada devido à concentração de estabelecimentos gastronômicos e também por ser rota de acesso ao Lago Sul. Além disso, os prestadores de serviços são orientados a não estacionar os carros em fila dupla, na porta do restaurante, por várias razões. Entre elas, obedecer as regras de trânsito e, assim, evitar multa por infração, facilitar o fluxo de automóveis na quadra e, sobretudo, garantir segurança ao bem depositado em nossa confiança. Por essas razões, os carros são estacionados adequadamente em áreas próximas à casa. Ao retirar os carros, o motorista precisa percorrer toda a quadra e fazer o retorno pela tesourinha. Quando a rua está congestionada, pode ocorrer uma pequena demora. Ressaltamos que o horário mencionado pela cliente é de contrafluxo, ou seja, um momento de chegada e também de saída de pessoas. Portanto, se possível, sugerimos ao clientes que, minutos antes de pedirem a conta, avisem ao garçom para que o manobrista possa adiantar a busca do veículo."

Equipe Universal Diner

Resposta

“O serviço da empresa Stillo Valet Parking consiste em receber o carro na porta do estabelecimento (restaurante), levá-lo para o estacionamento e trazê-lo de volta quando o cliente estiver pronto para partir. Para evitar maiores transtornos para o cliente, evitamos estacionar os carros em fila dupla na porta do restaurante, o que agilizaria bastante o tempo de espera. É comum que, devido o horário de devolução dos carros aos clientes, o trânsito esteja com o fluxo intenso e isso atrasa o serviço, já que não é permitido aos funcionários fazer uso de qualquer tipo de atalho para adiantar a devolução. A empresa Stillo Valet Parking se coloca à disposição para quaisquer outros esclarecimentos, inclusive se a cliente quiser se comunicar pessoalmente conosco.

Francisco Gilson da Silva, gerente da Stillo Valet Parking
Tags: celular

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