Brasília-DF,
20/OUT/2017

Guitarrista Marcelo Barbosa aproveita o fim de semana com amigos

O músico foi considerado pela revista Guitar World como o guitarrista mais sexy do mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/03/2014 06:05

Marcelo Barbosa, considerado o 2º Guitarrista mais Bonito do Mundo (Ed Alves/CB/D.A Press)
Marcelo Barbosa, considerado o 2º Guitarrista mais Bonito do Mundo

O músico Marcelo Barbosa se divide entre três bandas: as brasilienses Khalice e Zero 10 e a paulistana Almah, projeto do vocalista da Angra, Edu Falaschi. Não é só pelo talento que Marcelo chama a atenção no palco: ele foi eleito o segundo guitarrista mais sexy do mundo pela revista norte-americana Guitar World. Nada disso deslumbra o brasiliense, que prefere, no fim de semana, curtir os amigos e a família, fazer exercícios físicos para manter a forma e, na companhia dos entes queridos, comer bem.

Sábado

Manhã


Ser considerado o segundo mais sensual do mundo, atrás apenas de Adam Levine, da banda Maroon 5, não é algo que vem de graça. O fim de semana começa com exercícios. “Vou para uma academia no Sudoeste, onde corro e faço meu treino”, conta.

Tarde

Carnes, vinhos e boas companhias são os ingredientes para passar toda a tarde. “Faço um almoço prolongado em algum lugar, com os amigos. Gosto muito do Dom Francisco, da 402 Sul, do Corrientes 348 (411 Sul), e da (churrascaria) Porcão”, lista.

Noite

Com a brasiliense Zero 10, Marcelo é presença constante nas noites de sábado no palco do UK Pub, na 411 Sul. “Levo sempre uma garrafa de vinho. Encontro vários amigos no lugar. É um trabalho-diversão”, define.

Domingo

Manhã

Os shows (e o vinho) até tarde não deixam Marcelo acordar muito cedo. “Afinal, domingo é domingo”. Ainda assim, os exercícios físicos não são deixados de lado. “Tento acordar por volta das 11h, gosto de dar uma corrida no Parque da Cidade. É um bom dia para ir lá, tem bastante gente”, afirma.

Tarde

O domingo imita o sábado. “Pessoas queridas, amigos e família, almoço prolongado. Nos mesmos lugares. Não tem jeito, é onde gosto de ir”, diz.
 
Noite

Cinéfilo, Marcelo deixa a guitarra de lado no final do domingo. O destino preferido do instrumentista é o Espaço Itaú, do CasaPark. “Recentemente, vi Robocop. Fui muito curioso, por ter um diretor brasileiro em Hollywood. Apesar de ser um filme razoavelmente bom, não gostei tanto quanto do original, a que havia assistido poucos dias antes”, critica.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]