Brasília-DF,
21/OUT/2017

DJ Fernando Cunha aproveita o fim de semana com a família e amigos

Entre um trabalho e outro, Fernando vai ao teatro e parques da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/03/2014 07:00
DJ Fernando Cunha na festa do Bloco Aretuza  (Romulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
DJ Fernando Cunha na festa do Bloco Aretuza

Figura conhecida na noite de Brasília, Fernando Cunha é apaixonado pela capital federal. Amante da vida noturna, ele divide o tempo entre apresentações como DJ e a produtora Blush produtions. E quando o assunto é aproveitar a cidade, o brasiliense curte os mais diferentes programas. O roteiro é a prova de que um fim de semana em Brasília pode ter muito a oferecer.

Sábado

Manhã


Durante a semana o DJ costuma acordar cedo. Então, o fim de semana é o momento de descansar. “Sábado de manhã é meu dia de acordar um pouco mais tarde, e é meu dia de me dedicar aos pets. Tenho uma cadelinha pinscher, a Nina, e uma gata siamesa, a Mika”, conta. Para aproveitar os bichinhos, além de levá-los ao pet shop, Fernando costumar caminhar pelo Parque de Águas Claras.

Tarde

Como trabalha à noite, durante a tarde o DJ aproveita para curtir a família e os amigos nos bares e restaurantes da cidade. “É o momento de confraternizar, comemorar aniversários e colocar o papo em dia”, afirma. Entre os favoritos, estão Pinella, Dudu Bar e os especializados na culinária japonesa Sumô e SushiSan.

Noite


É hora de trabalhar, mas sem deixar de curtir a noite. “Me divido entre o trabalho e o lazer sempre presente na Victoria Haus. Porém, não abro mão de visitar os eventos mais badalados como os projetos do 5uinto, La Ursa e festas itinerantes como a Lili”, enumera.

Domingo

Manhã


Domingo combina com família. Por isso Fernando reserva a manhã para reunir todos e curtir em casa. “É o dia de reunir a família em volta da piscina”. O almoço também costuma ser ali, com todos reunidos.

Tarde

Depois do almoço, o DJ gosta de aproveitar um pouco mais do que Brasília tem a oferecer. Entre os favoritos, o CCBB e Torre de TV. “À tarde sempre saímos juntos, visitamos feiras e exposições, no fim tudo acaba em comidinhas gostosas à beira do Lago, no Pontão”, conta.

Noite


Para fechar o final de semana, nada melhor do que um programa tranquilo ou alguma opção cultural. “À noite sempre é mais dedicado à cultura, ao cinema ou ao teatro. Adoro ir ao Espaço Itaú, no CasaPark, onde filmes mais cult ou polêmicos estão em cartaz”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]