Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de informações erradas em cárdipio de bistrô; sócia se explica

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/03/2014 07:01
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Começando o dia mal

“Há duas semanas, fui com meu namorado à cafeteria Cookers Café & Bistrô (CLN 412, bloco B, loja 20), às 9h, e estavam servindo o combo de café da manhã. Como o combo vinha com muitas coisas, pedimos o cardápio para escolher algo. Nossos pedidos foram croissant, torta de banana e pão de queijo, mas conforme íamos escolhendo, o garçom informava que não havia disponibilidade de nenhum deles. Tentamos, então, substituir um produto por outro no combo, mas não foi possível, pois informaram que não faziam trocas. Já que estávamos lá, e com fome, pedimos apenas um cheesecake. Comemos e logo fomos embora. O local é bem agradável, mas deixou a desejar, infelizmente.”

Alisson Pirola

Resposta

“Caro senhor Alisson, quanto ao referido fato, gostaríamos de dizer que este é um acontecimento isolado em nosso estabelecimento. Na data em questão havíamos tido problemas com relação à reposição do croissant, item que realmente estava em falta no dia de sua visita. Todos os demais itens do cardápio encontravam-se à disposição de nossos clientes. O item “torta de banana” já não figura em nosso cardápio há mais de duas semanas, pois a cada seis meses temos como política alterar o cardápio da casa e o mesmo fora trocado antes da data citada. De qualquer forma, pedimos desculpas pelos transtornos gerados e esperamos poder atendê-los novamente em breve. Para eventuais dúvidas e reclamações, sempre solicite o serviço da nossa gerência. Muitos dos problemas podem ser facilmente sanados durante o mesmo. Não hesite em nos chamar.”

Thaíza Pachêco, sócia-proprietária

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]