Brasília-DF,
20/OUT/2017

Consumidora se chateia com demora no atendimento de bar em Taguatinga

Gerente pede desculpa e diz que esse é um fato isolado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/03/2014 07:02
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Decepção no carnaval

“Em 1º de março, fui com meu namorado e um casal de amigos ao bar Destilaria (CSB 7, lote 5), em Taguatinga, e nos decepcionamos. Depois da reforma que expandiu o bar, não ampliaram a quantidade de pessoal no atendimento, e ficou muito difícil pedir bebida. Havia só dois garçons para atender todo o andar superior. Eu fazia sinal para eles e me pediam para aguardar, mas não vinham. Pedi uma porção de isca de peixe, que demorou muito para chegar e veio gelada, porque a cozinha fica no andar de baixo. Outro problema foi na hora de pedir a conta. Demoraram para trazer o valor total e, quando trouxeram, pedimos a máquina de passar o cartão. Foram 25 minutos para trazerem. Até para pagar é uma demora. Tentamos encontrar uma alternativa de diversão no carnaval, mas foi a pior escolha”.

Lays Reis

Resposta


“Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo constrangimento que a cliente passou. Normalmente a casa oferece o melhor atendimento e os melhores petiscos, e quando esse tipo de coisa acontece, o gerente resolve no momento que fica sabendo ou quando é chamado pelo cliente. Nós, da Destilaria, agradecemos pelas observações, sugestões e críticas de nossos clientes, pois só assim poderemos melhorar e deixá-los mais à vontade e satisfeitos.”

Thiago Camargo, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]