Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente acusa demora em atendimento no restaurante Oliver; sócio lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/03/2014 07:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Atendimento frustrante

“Em 12 de fevereiro, estive no restaurante Oliver (SCES trecho 2, lote 2) para happy hour com as amigas e fiquei bastante desapontada com o atendimento. Fui muito bem recebida na chegada, mas, depois de sentar, começaram os problemas. Inicialmente, o garçom demorou cerca de 20 minutos para se aproximar da minha mesa, mesmo com apenas duas outras mesas ocupadas. Ele sequer olhava para mim, como se eu não existisse e quando consegui ser vista ele fazia sinal para que esperasse. Pedi uma água, enquanto esperava a chegada das demais pessoas e, para a minha surpresa, precisei esperar mais 20 minutos. E só consegui porque chamei o gerente. O atendimento só ficou razoável quando outro garçom passou a nos atender. Não esperava ser tratada assim em um restaurante tão renomado.”

Bruna Lopes

Resposta


“Foi feito um treinamento e reciclagem com todos os garçons e o quadro de funcionários foi reajustado, mas nesta data esse processo ainda estava em andamento. O restaurante está à disposição para esclarecer a situação com a Bruna Lopes e demais acompanhantes.”

Rodrigo Freire, sócio-proprietário do restaurante.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]