Brasília-DF,
21/OUT/2017

Cliente acusa filas enormes em vários cinemas da cidade; assessoria lamenta

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/03/2014 06:02
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Sessão de horrores

“Não sou do tipo que chega atrasada e ainda fica reclamando, mas está um horror conseguir uma sessão de cinema nesta cidade. Filas enormes para comprar o ingresso e a pipoca, além daquela para entrar na sala. No Pier 21, no domingo (9/3), estava um caos. Fiquei mais de uma hora na fila, o que ocorreu também no Liberty Mall na terça (4/3) e na quarta (5/3). Na segunda (10/3), quase morro de raiva no Iguatemi. Eles colocam poucos funcionários para atender uma multidão.”

Carolina Abreu

Respostas


“A Rede Cinemark lamenta o ocorrido e pede desculpas à cliente. A situação descrita não condiz com o padrão de qualidade da rede. A gerência do complexo já está atuando para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer. Para a compra de ingressos, é importante lembrar que a Cinemark oferece opções com o objetivo de reduzir o incômodo com filas, como totens de autoatendimento e venda pela internet ou pelos aplicativos da plataforma mobile. A Cinemark gostaria de contar com a presença da cliente em um dos complexos da Rede, desta vez como convidada.”

Assessoria de Imprensa da rede Cinemark, responsável pelos cinemas do Pier 21 e do Iguatemi

“Prezada espectadora, em alguns dias, especialmente nos feriados, há uma grande procura que às vezes gera fila na nossa bilheteria. Mas sempre buscamos não prejudicar os horários das sessões, que são alternados. O cine cultura tem se esforçado para atender bem a todos os clientes.”

Anna Karina de Carvalho, diretora Cine Cultura Liberty Mall

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]