Brasília-DF,
20/OUT/2017

Cliente reclama de falha no atendimento em restaurante da cidade; gerente se desculpa

O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:21/03/2014 06:04
Está insatisfeito com algum serviço da cidade? O restaurante não atende legal? O cinema está sujo? Os seguranças são truculentos? Então, pode pôr a boca no trombone e mandar sua reclamação pra gente. Mande sua queixa para naogostei.df@dabr.com.br

Poucos garçons

“Fui ao Sí Señor, no ParkShopping, há duas semanas. Era um sábado à noite e o restaurante estava cheio. A comida estava uma delícia, mas tudo demorou muito: as bebidas, os pratos e até a conta. Eu entendo que o lugar estava cheio, mas acho que é preciso aumentar o número de garçons para que problemas como esse não aconteçam.”

Paulo P.


“Primeiramente, peço desculpas pelo acontecido, pois a casa está com problema de estruturação. Estamos tomando as devidas providências para que não ocorra mais esse tipo de problema.”

Evandro Santana, gerente

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]