Brasília-DF,
18/OUT/2017

Cantora Adriana Samartini tenta conciliar trabalho e lazer nos fins de semana

A jovem gosta de ir ao cinema e passar a tarde com amigos ou familiares

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:28/03/2014 06:00
A cantora tem uma agenda de shows semanal espalhadas pelas casa de festa da cidade (Alan Santos/MacroStudio)
A cantora tem uma agenda de shows semanal espalhadas pelas casa de festa da cidade

Adriana Samartini é figura conhecida dos amantes de música de Brasília. Com repertório que vai dos clássicos da MPB à axé-music, a cantora tem se destacado com apresentações versáteis coroadas pela participação em shows do carnaval de Salvador deste ano. Adriana costuma passar o fim de semana trabalhando, mas isso não a impede de aproveitar a programação da cidade. “No fim de semana estou intensamente envolvida com o trabalho, mas ainda assim, concilio os horários para fazer algum programa de que eu goste”, garante.

Sábado

Manhã

A cantora costuma descansar e repor o sono da noite de trabalho, mas isso não a impede de aproveitar quando faz sol. “Gosto de aproveitar o dia tomando sol, no clube ou na casa de alguém da minha família ou alguma amiga”, afirma.

Tarde

Depois de aproveitar a manhã de sol, Adriana gosta de curtir um almoço com a cara da cidade. “Faço um programa tipicamente brasiliense: almoçar no Beirute, um parmegiana saboroso que eles servem por lá”, afirma. Outros restaurantes que estão entre os preferidos dela são DuduBar, Taypá e Gazebo. “Além de prestigiar a excelente comida do chef Marcelo Petrarca, de brinde temos direito a vista da Ponte JK”, diz a cantora, referindo-se ao Gazebo.

Noite

Normalmente, o sábado à noite é voltado para o trabalho. Mas, quando não está se apresentando pela cidade, Adriana tem seus programas favoritos. “Gosto de assistir a shows ou peças e de ir ao cinema”, enumera.

Domingo

Manhã

Domingo é dia da família. “Gosto de ir à missa de manhã. Depois, quando não reunimos a família toda na casa do meu avô e fazemos churrasco, almoço em casa mesmo, com meus pais e minhas irmãs”, conta Adriana.

Tarde

Durante a tarde, a cantora se prepara para as apresentações que faz. “Já fico me concentrando para cantar à noite.” Outra opção é ir ao Pontão do Lago Sul. “Além de andar pela orla, gosto de sentar no Bier Fass e ficar olhando o Lago Paranoá e batendo papo”, explica.

Noite

Com a agenda de shows sempre cheia, os domingos da cantora já têm programação fixa. À frente de um novo projeto, ela se apresenta todas as noites de domingo no Empório Santo Antônio, no Pier 21.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]